Página inicial > Antigo > antigo Notícias > Obras do ginásio são liberadas após autorização de compensação ambiental

Obras do ginásio são liberadas após autorização de compensação ambiental

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2016, 09h25

O Câmpus São Paulo obteve autorização da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente para remoção de árvores localizadas no bosque, com compensação ambiental, para a construção do ginásio da escola.

A construção estava paralisada, segundo o diretor do câmpus Luis Claudio de Matos Lima Júnior, desde o início de 2016, devido a não liberação da prefeitura para o corte das árvores. “Agradecemos muito a ajuda do nosso ex-aluno de Licenciatura em Geografia, Clayton Lima da Silva, hoje servidor da Prefeitura de São Paulo, e dos também servidores municipais Niwton Gilberto de Jesus e Fábio de Alencar pelo êxito na liberação da compensação ambiental”, finaliza o diretor do câmpus.

Veja o termo de compromisso ambiental a seguir.

Termo do compromisso ambiental

registrado em: ,