Página inicial > Antigo > antigo Inscrições no Câmpus São Paulo > Projeto de Extensão "Escola Sem Fronteiras" seleciona bolsistas

Projeto de Extensão "Escola Sem Fronteiras" seleciona bolsistas

Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 13h21

O Projeto de Extensão Escola Sem Fronteiras é uma ação conjunta, firmada entre o IFSP e a Escola Municipal Infante Dom Henrique, que oferece aulas e atividades para alunos de 8º e 9º anos dessa escola municipal, todas as tardes, nos horários das 13h30 até 15h40.

A seleção para vagas de bolsistas são para atuar nas disciplinas de Língua Portuguesa, Biologia e Matemática.

Os interessados devem enviar e-mail até o dia 02 de agosto, informando sua área de interesse, semestre do curso, currículo e as disponibilidades para o turno vespertino para o e-mail da professora Dariane Rossi: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

(atualização em 09/08/2018)

As coordenadoras do Projeto de Extensão - Escola sem Fronteiras - informam os nomes dos bolsistas selecionados para atuar no Projeto nas seguintes disciplinas:

Biologia - Lorrayne da Silva Freire
Língua Portuguesa - Giulielle Steffani Barros Nascimento e Paula Paes Bispo Santos
Matemática - Matheus Freitas Gonçalves

Os bolsistas selecionados devem procurar a Coordenadoria de Extensão para encaminhamento da documentação necessária.