Página inicial > Antigo > antigo Inscrições no Câmpus São Paulo > Seleção de alunos para o curso de Francês para Iniciantes - Programa "Leitor Francês"

Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 14h29

A Diretoria Acadêmica de Humanidades torna público edital de seleção para os cursos de Francês para Iniciantes (A1 e A2), para discentes e servidores.

O curso de francês inicial tem por objetivo desenvolver conhecimentos da língua e da cultura estudada ao nível da gramática, vocabulário, pronúncia, compreensão e produção oral e escrita. O curso tem também como foco as variações sociolinguísticas e a diversidade das línguas e das culturas francófonas.

As inscrições/matrículas são gratuitas e serão realizadas no período de 27/08/2018 até as 18h de 31/08/2018 através de formulários on-line: https://goo.gl/forms/r1xlAvIEfKd09AJ62.

A seleção dos candidatos ocorrerá por Sorteio Público, realizado no dia 31/08/2018, às 18h15, na sala 306A do Câmpus São Paulo do IFSP, que classificará, para cada turma, os primeiros vinte (20) sorteados que atenderem aos requisitos estabelecidos no Item 1.1 deste Edital.

Publicação Arquivo Descrição
27.08.2018 PDF Edital SPO 054/2018