Página inicial > Antigo > antigo Inscrições no Câmpus São Paulo > Seleção de alunos bolsistas: "Escola Sem Fronteiras"

Seleção de alunos bolsistas: "Escola Sem Fronteiras"

Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 16h24

O Projeto de Extensão "Escola Sem Fronteiras" é uma ação conjunta firmada entre o Instituto Federal de São Paulo e a Escola Municipal Infante Dom Henrique, que oferece aulas e atividades aos alunos de oitavo e nono anos da escola, de segunda a sexta-feira, das 13h30 até 15h40.

A seleção para vagas de bolsistas dos cursos de Licenciatura ou Bacharelado são para atuar nas disciplinas de Geografia(1), História(1), Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol)(1), Língua Portuguesa(2), Matemática(1), Ciências(1), Informática(1), Recreação(1), Iniciação Científica(1).

A seleção dos bolsistas acontecerá em duas etapas, sendo:

- Primeira etapa: os interessados devem enviar e-mail para Dariane Rossi (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), até o dia 07/03, informando sua área de interesse, semestre do curso, currículo e as disponibilidades para o turno vespertino.

- Segunda etapa: será uma entrevista nos dias 11 e 12/03, com horário e local a sere definidos para os selecionados na primeira fase.