Página inicial > Antigo > antigo Inscrições no Câmpus São Paulo > Seleção de alunos bolsistas: Projetos na área de Ciências

Seleção de alunos bolsistas: Projetos na área de Ciências

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 10h53
A Diretoria de Ciências e Matemática informa que estão abertas inscrições para seleção de alunos bolsistas que cursam licenciatura no campus São Paulo, especialmente na área de ciências e matemática.

Os interessados podem se inscrever colocando o nome na lista de inscrição no Mural da Física, em frente a sala 354, até o dia 7 de março de 2019.

PROJETOS

- Arte-ciência na escola (10 bolsas): os bolsistas discutem relações entre arte e ciência e criam intervenções que serão realizadas nas escolas parceiras junto a alunos e alunas do ensino médio.

- Caravana da Ciência (6 bolsas): os bolsistas irão construir, criar e fazer manutenção de experimentos e demais aparatos lúdicos e apresentá-los a alunos e alunas das escolas parceiras, com o intuito de divulgar a ciência de forma lúdica.

- Teatro científico - possibilidades didáticas (5 bolsas): a partir de oficinas, serão desenvolvidas peças teatrais com teor científico tendo por objetivo divulgar ciências e a sua história.