Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Antigo > antigo Inscrições no Câmpus São Paulo > Curso de Extensão: "Educação e Sociedade: um debate contra a lógica do condomínio"
Início do conteúdo da página

Curso de Extensão: "Educação e Sociedade: um debate contra a lógica do condomínio"

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 13h09

A Coordenadoria de Extensão torna público que estão abertas as inscrições para o curso de extensão "Educação e Sociedade: um debate contra a lógica do condomínio".

As inscrições são gratuitas e acontecerão entre os dias 26 de agosto a 10 de setembro. Serão ofertadas, no total, 35 (trinta e cinco) vagas para professores da rede pública e privada de São Paulo, educadores de movimentos sociais, graduandos e demais interessados. Com aulas acontecendo às quintas-feiras, das 19 às 22 horas, entre os dias 12 de setembro a 28 de novembro de 2019.

O curso de extensão tem como objetivo proporcionar a análise sobre a questão da educação diante de novos temas que se apresentam na atual configuração social, bem como abarcar abordagens que incluam problemáticas específicas da cultrua e das relações sociais na sociedade brasileira sob o ponto de vista de várias áreas do conhecimento.


DOCUMENTOS

Publicação Arquivo Descrição
26/08/2019 PDF Edital SPO nº 040/2019
11/09/2019 PDF Resultado

 

Fim do conteúdo da página