Página inicial > Antigo > antigo Inscrições no Câmpus São Paulo > Projeto "Escola Sem Fronteiras" (2020): Resultado final da Seleção

Projeto "Escola Sem Fronteiras" (2020): Resultado final da Seleção

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 11h51

Divulgada a lista dos candidatos(as) selecionados(as) para participar do projeto como bolsista.

O Projeto de Extensão "Escola Sem Fronteiras" é uma ação conjunta, firmada entre o IFSP e a Escola Municipal Infante Dom Henrique, que oferece aulas e atividades para alunos de 7o , 8o e 9o anos do Ens. Fundamental dessa escola municipal.

A seleção para vagas de bolsistas são para alunos(as) matriculados(as) em cursos de graduação (licenciatura ou bacharelado) que tenham interesse em atuar nas disciplinas de: Língua Portuguesa e LiteraturaI(1); Recreação(1); Informática(1); Audiovisual e Fotografia(1); Jogos matemáticos(1); Matemática(1), Iniciação Científica(1); Ciências(1); Geografia: musicalidade e cinema(1); Cartografia(1).

A seleção dos bolsistas acontecerá em duas etapas, sendo:

Primeira etapa

Os interessados devem enviar e-mail, até 21/02/2020, informando sua área de interesse, currículo e as disponibilidades para o turno vespertino. Os(as) candidatos(as) para atuarem nas disciplinas de Informática, Audiovisual e Fotografia; Geografia: musicalidade e cinema; Cartografia; Língua Portuguesa e Literatura, enviar e-mail com as informações pedidas para Prof. Dariane: dariane.rossi@gmail.com.

Os(as) candidatos(as) para atuarem nas disciplinas de Recreação; Jogos matemáticos; Matemática, Iniciação Científica; Ciências, enviar e-mail com as informações solicitadas para Prof. Daniel: danieltmaldonado@yahoo.com.br.

Segunda etapa

Será feita uma entrevista nos dias 28/02 e 02/03 com horário e local a definir.

Lista de Classificação