Página inicial > Antigo > antigo Inscrições no Câmpus São Paulo > Cursinho popular "Carolina de Jesus" (2020)

Cursinho popular "Carolina de Jesus" (2020)

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 11h07

O Campus São Paulo divulga edital de seleção de vagas para a edição 2020 do cursinho popular "Carolina de Jesus".

São disponibilizadas 50 (cinquenta) vagas, por meio de sorteio. As inscrições são gratuitas por meio de formulário eletrônico.

O cursinho popular do IFSP – Câmpus São Paulo “Carolina de Jesus” é uma iniciativa de alunos dos cursos superiores de graduação do campus para a inserção de jovens, prioritariamente oriundos da rede estadual e municipal de ensino, na universidade pública.

Poderão se inscrever alunos do terceiro ano do ensino médio, ou que já concluíram, oriundos de escolas de rede pública estadual e municipal, ou bolsistas de escolas particulares.

As aulas serão aos sábados, e terão início no dia 7 de março, no Campus São Paulo, situado na Rua Pedro Vicente, Canindé, na capital.

Maiores informações poderão ser obtidas no Edital.

Publicação Arquivo Documento
14/02/2020 PDF Edital SPO nº 009/2019 - Processo Seletivo