Página inicial > Antigo > antigo Inscrições no Câmpus São Paulo > Participe do colegiado do curso de Licenciatura em Física

Participe do colegiado do curso de Licenciatura em Física

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00

Os interessados em participar da eleição para o colegiado de curso devem se inscrever entre os dias 13 e 16 de março de 2017 por meio de formulário online, indicando os dados pessoais requeridos e o cargo a que pretende se inscrever (docente, discente, técnico em assuntos educacionais ou pedagogo).

Poderão se candidatar para representação docente os professores que ministram aulas no curso, para discente os alunos regularmente matriculados no curso e para as vagas de técnico em assuntos educacionais ou pedagogo, todos os servidores concursados para esta função, atualmente ativos e em exercícios no Campus São Paulo.

A votação será realizada nos dias 22 e 23 de março de 2017 por meio do Ambiente Virtual Moodle Campus, no espaço Cursos > Licenciaturas > Física > Eleição do Colegiado.

Para se inscrever, clique aqui.