Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP Público > Revista para pós-graduandos publica seu 2º número
Início do conteúdo da página
Posgere

Revista para pós-graduandos publica seu 2º número

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 12h14 | Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 14h23

Os interessados podem consultar o segundo número da Revista para pós-graduandos – Posgere – que, neste número especial, aborda a Formação de professores e suas relações com variadas áreas de conhecimento, como matemática, biologia, literatura, engenharias.

Organizado pela coordenadora do curso de pós-graduação lato sensu em Formação de Professores do Campus São Paulo do IFSP, Cristina Lopomo Defendi, em parceria com editor professor Flavio Biasutti Valadares, esta edição conta com artigos, resenha e entrevista com a docente Lília Abreu Tardelli.

A Posgere é uma publicação trimestral do Campus São Paulo, cujo objetivo é divulgar pesquisas realizadas nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Educação, Engenharias e Linguística, Letras e Artes (Base CNPq). Os textos acadêmicos enviados são apreciados pelos editores e pelo Conselho Editorial, que selecionam, a partir de critérios estabelecidos, os textos para publicação.

Para conferir a revista, clique aqui

Fim do conteúdo da página