Página inicial > Comunidade IFSP Público > Livro "Poesia Cósmica Universal"
PUBLICAÇÃO

Livro "Poesia Cósmica Universal"

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 12h06 | Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 14h23

jaan poesia cosmica universal pt en fr CAPA FRENTE 300dpi

O Clube dos Escritores e a Superlivros Editora e Livraria estão lançando uma nova edição do livro "Poesia Cósmica Universal" do professor José Antonio Alves Neto do Instituto Federal de São Paulo.

Autor de seis livros publicados, esta reedição comemora mais de duas décadas de produção poética do autor, que iniciou-se em 1994 com a publicação de seu primeiro livro, "Energia em Forma de Poesia". Posteriormente também foram publicados os seguintes livros: "Poesia Energia Cósmica" em 1998, "Poesia Energia e Luz" em 2005, "Verso & Reverso" em 2007, "Em Busca de Uma Estrela" em 2012 e a primeira edição de "Poesia Cósmica Universal" em 2015, edição trilingue em português, inglês e espanhol.

Nascido na cidade de São Paulo em 1948, José Antonio Alves Neto é Engenheiro Eletricista, Mestre em Educação e Tecnologia, Artista Plástico e Poeta e exerceu o cargo de magistério em diversas escolas técnicas e universidades brasileiras. Os seus livros podem ser adquiridos pelo site www.superlivros.com.br com mais informações sobre o autor também no site do Clube dos Escritores - www.clubedosescritores.com.br.