Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP Público > Revista Metalinguagens: Volume 7, Número 1 (2020)
Início do conteúdo da página
PUBLICAÇÃO

Revista Metalinguagens: Volume 7, Número 1 (2020)

Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 13h15 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 16h29

Caros Leitores e Caras Leitoras,

É com imenso prazer e orgulho que a equipe da Revista MetaLinguagens vem a público anunciar a publicação de mais um volume de nossa revista de Letras e Linguística, disponível, em seu sítio, desde o dia 31 de julho de 2020.

Revista Metalinguagens: <http://seer.spo.ifsp.edu.br/index.php/metalinguagens/issue/view/51>.

MetaLinguagens, volume 7, número 1 conta com a brilhante organização do Prof. Dr. Moisés Olímpio-Ferreira, que nos antecipa em sua apresentação ao volume: “Este número da Revista MetaLinguagens, com a temática Discurso e Argumentação, é exemplo da vitalidade das pesquisas em torno da Retórica-Argumentação, das Teorias do Discurso e das interfaces entre esses campos disciplinares.”

A publicação deste volume inicia uma inteira renovação da nossa MetaLinguagens, no sentido da modernização de seu layout e de seu sítio; no sentido da redefinição e da atualização de seu foco e de seu escopo; no sentido da ampliação de seu conselho editorial, de seu corpo de pareceristas, de seus indexadores, de seu espaço de atuação e de seu público leitor.

Convidamos, assim, a todos e a todas, para desfrutarem da nossa nova Revista MetaLinguagens, que se refaz, a partir deste número, e seguirá em processo de atualização, até o final do ano de 2020, culminando com a publicação de seu volume 7, número 4.

Fim do conteúdo da página