Página inicial > Comunidade IFSP Público > Estatuinte: escolha de delegados do Câmpus São Paulo
ESTATUINTE

Estatuinte: escolha de delegados do Câmpus São Paulo

Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 15h44 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 12h17

As vagas do segmento técnico-administrativo ficarão em aberto até o recebimento das inscrições por meio de formulário

Atenção Técnico-Administrativo!

Conforme item 2.3.1 do edital de Convocação de Eleição de Recomposição dos Delegados Discentes e Técnicos Administrativos para a primeira etapa da Estatuinte – Campus São Paulo (edital Nº SPO. 077 de 20 de outubro de 2021), mediante o não preenchimento de vagas (titular e suplente) ao pleito por parte dos Técnicos-Administrativos divulga-se  presente formulário como oportunidade de candidatura https://forms.gle/5MKp3LyVErcDh58UA  .

O formulário para recebimento de inscrição de delegados ficará ativo no site do Câmpus, para todos os segmentos, até a data limite para o cadastro dos delegados no Congresso da primeira etapa da Estatuinte. Havendo mais de um inscrito no segmento, a Comissão Local Estatuinte SPO realizará a metodologia de escolha do titular e respectivo suplente do segmento, em comum acordo entre os inscritos.

No caso dos segmentos discente e docente, que já possuem delegados eleitos, as inscrições recebidas por meio do formulário supracitado serão incluídas na lista de espera e, havendo vacância de titular e/ou suplente, poderão compor a lista de delegados ativos.

Confira o Comunicado da Comissão Local Estatuinte

Contamos com sua participação. A Estatuinte é Você!

A Comissão Local Estatuinte Câmpus São Paulo torna público o edital da eleição de recomposição de delegados discentes e técnicos-administrativos para a primeira etapa da Estatuinte.

Dois delegados, um titular e seu respectivo suplente em cada segmento, serão eleitos pelos seus pares para receber as propostas da comunidade, com as sugestões de modificação do Estatuto do IFSP, e atuar como porta-vozes do Câmpus no Congresso da Estatuinte, quando da sua realização em data a ser definida pela Comissão Central Estatuinte.

Os interessados do segmento técnico-administrativo que desejarem se candidatar deverão pertencer ao quadro permanente efetivo do Câmpus São Paulo do IFSP. Já os candidatos à representação discente deverão ser alunos(as) regularmente matriculados(as) em cursos técnicos de nível médio, de graduação ou de pós-graduação do Câmpus São Paulo do IFSP.

As inscrições e votação para delegados estatuintes serão realizadas por meio do Sistema Aurora, conforme o cronograma.

Etapa
Período
Inscrição dos candidatos
De 28/10 a 02/11/2021
Apresentação de recursos sobre as candidaturas
03/11/2021
Resultado dos recursos sobre as candidaturas
04/11/2021
Divulgação das candidaturas
De 05/11 a 10/11/2021
Eleição
De 11/11 a 12/11/2021
Resultado preliminar da eleição
16/11/2021
Apresentação de recursos sobre o resultado da eleição
17/11/2021
Divulgação do resultado da eleição
18/11/2021
Encaminhamento do resultado da eleição para CCE
19/11/2021

Atualmente, somente o segmento docente conta com delegados ativos que manifestaram interesse em permanecer na função para esta primeira etapa de revisão do Estatuto do IFSP.

A Estatuinte é você. Participe!

Para mais informações sobre a estatuinte, clique aqui.

DOCUMENTOS

Edital nº SPO.077, de 20 de outubro de 2021

Resultado da homologação dos candidatos

Resultado preliminar