Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP Público > A Direção-Geral do Câmpus São Paulo se reuniu, nessa quarta-feira, 24/11, com representantes do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), Seção Sindical São Paulo.
Início do conteúdo da página
Reunião

A Direção-Geral do Câmpus São Paulo se reuniu, nessa quarta-feira, 24/11, com representantes do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), Seção Sindical São Paulo.

Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 09h19 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 12h17

IMG 5820

Com a presença do diretor-geral do câmpus, professor Alberto Akio Shiga, da diretora de Administração Cristiane Simão e do diretor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, Francisco Yastami Nakamoto, os representantes do Sinasefe, Marcio Alves e Denilza da Silva Frade, apresentaram demandas sobre a regularização do espaço do sindicato dentro da área do câmpus.

A direção recebeu as propostas que serão debatidas em Assembleia da categoria na quinta-feira, 25 de novembro, e em uma posterior reunião conjunta com a reitoria.

Fim do conteúdo da página