Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP Público > O Câmpus São Paulo recebeu, em 29 de novembro, a visita da assessora da Diretoria de Articulação e Fortalecimento da Educação Profissional e Tecnológica (DAF) da Setec, Pollyana de Carvalho.
Início do conteúdo da página
SETEC

O Câmpus São Paulo recebeu, em 29 de novembro, a visita da assessora da Diretoria de Articulação e Fortalecimento da Educação Profissional e Tecnológica (DAF) da Setec, Pollyana de Carvalho.

Publicado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 11h10 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 12h17

A visita teve como objetivo conhecer projetos e parcerias desenvolvidas pelo câmpus.

Participaram do encontro o diretor geral do câmpus, Alberto Akio Shiga, a vice-diretora, Carmen Monteiro, e os diretores de pesquisa, extensão e pós-graduação, Francisco Nakamoto e de Ensino, Lucia Collet. A ação foi proposta pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia do Instituto Federal de São Paulo (Inova-IFSP), que contou com a presença de seus representantes: o diretor executivo Alexandre Chahad e o diretor de ambientes de inovação e empreendedorismo, Breno Teixeira. 

Também participou da reunião o professor do câmpus, Tarcísio Fernandes Leão, que além de atuar como diretor de graduação da pró-reitoria de ensino, também é o pesquisador responsável pelo Laboratório de Automação para a Vida (LAV). Tarcísio apresentou os projetos desenvolvidos pelo LAV em conjunto com instituições de ensino e iniciativa privada, como o projeto de coração artificial.

 

IMG 5859

IMG 5853

Assunto(s): SETEC
Fim do conteúdo da página