Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP Público > Câmpus São Paulo recebe delegação palestina para visita técnica em energias renováveis
Início do conteúdo da página
PARCERIAS

Câmpus São Paulo recebe delegação palestina para visita técnica em energias renováveis

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2023, 19h00 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2023, 10h18

O Câmpus São Paulo recebeu nessa terça-feira, 30 de maio, uma comitiva de pesquisadores e educadores palestinos para conhecerem a área de energias renováveis.

A delegação foi recebida pelo diretor-geral, Alberto Akio Shiga, e os professores do Departamento de Elétrica (DEL/SPO), Cintia Gonçalves Mendes da Silva - coordenadora dos cursos FIC de energias renováveis, Luis Cláudio de Matos Lima Junior, Luiz Henrique Leite Rosa e Mario Sérgio Cambraia.

O objetivo da visita foi de compartilhar conhecimento e tecnologia em um acordo trilateral entre Brasil, Alemanha e Palestina. Após apresentação sobre a estrutura do câmpus, histórico e diferenciais de ensino, a comitiva visitou os laboratórios de Instalações Energéticas e de Eficiência Energéticas, a usina de energia fotovoltáica do câmpus e puderam receber informações sobre a área que está em crescimento no mercado e no câmpus - que passou a ofertar o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio de Sistemas de Energias Renováveis a partir deste ano.

 

Fim do conteúdo da página