Página inicial > Comunidade IFSP Público > No dia 30 de junho, representantes da guarda civil metropolitana de São Paulo (GCM) estiveram no campus para continuar as tratativas para a instalação de uma base da corporação próxima à escola.
Parcerias

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 18h32 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2023, 10h18

WhatsApp Image 2023 07 07 at 18.41.23Na ocasião, foi apresentado ao diretor geral do campus, Alberto Akio Shiga, o novo comandante da GCM, o inspetor Carlos Alberto Previato, que também conheceu o projeto de implantação da base. Previato é o responsável pelo planejamento de obras da GCM.

Vera Lucia Gomes e Marilene dos Santos Assis estiveram presentes representando o vereador Eliseu Gabriel, que está pleiteando junto à Prefeitura de São Paulo a implantação da base, como forma de melhorar a segurança no entorno do campus.

Para Shiga, a reunião foi muito importante, pois a conjuntura é favorável para que a implantação aconteça: “de um lado o campus entende que a região precisa de mais segurança e a GCM achou o local excelente para as demandas da corporação”.

Mais informações

O Câmpus São Paulo participou, em 29 de março, de nova conversa com o vereador da cidade de São Paulo, Eliseu Gabriel.

Câmpus realiza parcerias para aumentar a segurança no entorno da escola

Assunto(s): Parcerias