Página inicial > Comunidade IFSP Público > Biotecnologia será tema de palestra no câmpus, dia 17 de outubro, às 19h, na sala D6 (bloco D).
Biotecnologia

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2016, 14h50 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2016, 17h38

No próximo dia 17, às 19h, sala D6, bloco D, na aula do Mestrado em Automação e Controle de Processos, do Câmpus São Paulo, as pesquisadoras Adriana Del Mônaco e Márcia Simbara apresentarão a palestra “Engenharia de Tecidos: muito além das células e biomateriais”, fruto de suas pesquisas na área de biotecnologia.

As palestrantes desenvolvem suas pesquisas na UFABC e no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia. Essa apresentação faz parte do ciclo de palestras da disciplina IMBIO – Automação em Bioengenharia, uma iniciativa do professor Eduardo Bock que já completa seu 3° ano, agora sob o comando do professor Leão. A palestra é aberta a todos os alunos. Outras apresentações estão em processo de agendamento. Compareça!