Página inicial > Comunidade IFSP Público > Servidores e alunos poderão acompanhar o III Sarau das Artes Especial de Natal que ocorrerá dia 7 de dezembro, a partir das 15h, no Teatro Jaime Compri do Câmpus São Paulo.
Sarau das Artes

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 11h42 | Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2017, 18h28

O sarau, que tem como coordenação o professor Black Escobar e realização a Coordenadoria de Extensão (CEX), terá atividades artísticas que serão apresentadas pelos alunos participantes de textos poéticos, consciência negra, hip-hop, sapateado, voz e violão, dança contemporânea, violino, dança moderna, funk, cantos gregorianos e melodias natalinas, além de participações especiais e homenagens.