Página inicial > Comunidade IFSP > Alunos e servidores podem participar de concurso literário promovido pelos integrantes do projeto de extensão “Abrace um Autor”.
Concurso literário

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 11h05 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 14h26

São três modalidades: conto (até 10 páginas), crônica (até 3 páginas) e poesia (até 2 páginas). As inscrições estão abertas até 30 de junho, pelo e-mail: abraceumautor@gmail.com.

Os interessados devem consultar o regulamento, fazer o download da ficha de inscrição e enviá-la com nome completo, nome artístico (se houver), modalidade, nome da obra, curso ou área.

Serão premiados até o 5º lugar de cada modalidade. A cerimônia ocorrerá em 18 de agosto, durante o Festival de Poesia, Improviso e Slam.