Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP > O projeto Extensão “Shakespeare vai ao Cinema” promove, dia 2 de setembro, às 14h, sessão de cine debate sobre o filme Romeu e Julieta. O evento acontecerá no auditório Elo (Bloco C).
Início do conteúdo da página
Extensão

O projeto Extensão “Shakespeare vai ao Cinema” promove, dia 2 de setembro, às 14h, sessão de cine debate sobre o filme Romeu e Julieta. O evento acontecerá no auditório Elo (Bloco C).

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 14h08 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 14h26

 

O objetivo do projeto é de gerar um debate acerca da obra representada pelo filme de forma clara e fácil para todo o público. O evento é aberto para todos os servidores, alunos e público externo.

Durante o filme será oferecida pipoca e refrigerante e, após a exibição, ocorrerá um debate.  Além disso, haverá sorteio de livros, que inclui a própria peça de Romeu e Julieta escrita por Shakespeare, dentre outras doações recebidas pelo projeto. Os convidados que participarem de 75% das sessões que ocorrerão mensalmente até o fim do ano receberão um certificado de participação no evento. A cada mês uma nova obra é selecionada para ser trabalhada no projeto. 

Modelo de Cartaz de Romeu e Julieta

Fim do conteúdo da página