Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP > Chamada aberta para submissão de artigos – POSGERE – Revista para pós-graduandos
Início do conteúdo da página
PUBLICAÇÃO

Chamada aberta para submissão de artigos – POSGERE – Revista para pós-graduandos

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 10h26 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 14h26

A POSGERE - Revista para pós-graduandos, está com chamada de submissão aberta para o número especial A Pós-Graduação no IFSP em perspectiva.

Para o seu próximo número a POSGERE reunirá trabalhos que apresentem o panorama da pós-graduação no IFSP em todos os seus campi e abrir espaço para discussão e debate sobre a vocação da instituição para os cursos de pós-graduação lato e stricto sensu.

Podem submeter trabalhos docentes, discentes de pós-graduação e pesquisadores em geral. A submissão de artigos, resenhas ou relatos de experiências deve ser feita até 31 de maio, pelo link:

http://seer.spo.ifsp.edu.br/index.php/posgere/about/submissions#onlineSubmissions.

A POSGERE - Revista para pós-graduandos (lato e stricto sensu) - ISSN 2526-4982 - é uma publicação trimestral interdisciplinar do IFSP/Campus São Paulo, cujo objetivo é divulgar pesquisas realizadas nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Educação, Engenharias e Linguística, Letras e Artes (Base CNPq). Os textos acadêmicos enviados são apreciados pelos editores e pelo Conselho Editorial, que selecionam, a partir de critérios estabelecidos, os textos para publicação.

Fim do conteúdo da página