Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP > O Departamento de Mecânica (DME) do Câmpus São Paulo promoveu, em 17 de novembro, o curso “Introdução a Soldagem para Manutenção", visando a capacitação profissional para o mundo do trabalho de 13 funcionários terceirizados da manutenção do câmpus.
Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

O Departamento de Mecânica (DME) do Câmpus São Paulo promoveu, em 17 de novembro, o curso “Introdução a Soldagem para Manutenção", visando a capacitação profissional para o mundo do trabalho de 13 funcionários terceirizados da manutenção do câmpus.

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 12h25 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 18h28

DME

A atividade foi realizada no laboratório de soldagem do câmpus e teve quatro horas de duração, dividida em dois módulos: teórico e prático. Ao final do curso, os participantes foram capazes de regular as fontes de soldagem, abrir o arco elétrico, fazer a operação de ponteamento em chapas, assim como adquiriram conhecimentos de higiene e segurança na soldagem. O curso foi ministrado pelo professor e coordenador do curso técnico integrado em Mecânica, Wesley Rodrigues do Nascimento, que também teve o auxílio de alunos do curso. 

Fim do conteúdo da página