Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP > Em comemoração ao dia internacional da mulher (08/03), os alunos dos cursos de Licenciatura em Física, Biologia e Química estão promovendo uma roda de conversa sobre a participação da mulher no campo da ciência.
Início do conteúdo da página
Mulheres na Ciência

Em comemoração ao dia internacional da mulher (08/03), os alunos dos cursos de Licenciatura em Física, Biologia e Química estão promovendo uma roda de conversa sobre a participação da mulher no campo da ciência.

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 15h45 | Última atualização em Segunda, 29 de Maio de 2017, 14h57

O evento será realizado na quinta-feira, 9 de março, às 14h, no Clube de Ciências do câmpus (localizado ao lado do teatro).

Participarão da atividade uma aluna de cada área (Física, Biologia e Química) e haverá uma breve apresentação de mulheres cientistas, que não ganham tanto reconhecimento quanto os homens cientistas.

O objetivo do evento é mostrar que ciência não é feita apenas por homens, fazendo uma reflexão em conjunto sobre o papel da mulher dentro da sociedade, a participação da mesma no campo da ciência e as possíveis transformações que elas poderiam e podem fazer.

Participam da organização da atividade o Clube de Ciências e os Centros Acadêmicos Leonardo Da Vinci (Biologia e Química) e Isaac Newton (Física e Matemática).

 

IMG 20170307 WA0005

Fim do conteúdo da página