Página inicial > Dados Abertos > Diretoria de Humanidades (DHU) > Licenciatura em Geografia > Atenção: 40 vagas para o período noturno

Atenção: 40 vagas para o período noturno

Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2016, 16h11 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2017, 17h43

O curso de Licenciatura em Geografia agora possui ingresso no primeiro semestre, destinado às turmas matutinas e segundo semestre destinado às turmas do período noturno.

Neste segundo semestre de 2016 serão oferecidas 40 vagas ao período noturno, com ingresso pela modalidade de seleção o SISU (Sistema de Seleção Unificada)

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), pelo qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Somente os estudantes que fizeram o ENEM 2015 (Exame Nacional Do Ensino Médio) poderão participar do segundo processo seletivo do SISU 2016. Uma das exigências é que tenha tirado nota acima de zero na redação. As notas obtidas são muito importante pois os estudantes com as maiores médias são selecionados.

Fiquem atentos aos prazos e inscrições no site: http://sisualuno.mec.gov.br/