Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Consulta sobre o Projeto Político Pedagógico do Câmpus São Paulo

Consulta sobre o Projeto Político Pedagógico do Câmpus São Paulo

Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 12h05 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 14h50

Sua participação é muito importante, pois contribuirá para que o documento ao ser instituído seja representativo de e para sua comunidade.

A Comissão de Elaboração do Projeto Político Pedagógico (PPP) do Câmpus São Paulo, após interlocução com os diversos segmentos do câmpus, torna público o documento elaborado e solicita sua apreciação. Um PPP deve apresentar o que a escola faz e o que objetiva fazer, tendo como perspectiva aquilo que é possível de ser efetivado, na busca pela melhoria na qualidade das ações de ensino, de pesquisa e de extensão.

Clique aqui para ter acesso ao documento elaborado.

Para contribuir com sugestões e críticas, acesse o endereço até 11/05/2018:

Agradecemos a participação!