Comunicado aos alunos sobre SPTrans
A Direção Geral do Câmpus São Paulo informa que, de acordo com a Coordenadoria de Apoio ao Estudante - CAE, setor responsável pelas tratativas junto à SPTRANs, estão ocorrendo dificuldades na Empresa para o cadastramento/recadastramento dos alunos impedindo assim a liberação dos boletos para pagamento da taxa anual que permite o carregamento do cartão de transporte.
Segundo informações da SPTRANs, há a previsão de solução do problema até o início do semestre letivo, em 11 de fevereiro de 2019.
O Diretor Geral já solicitou às instâncias superiores da SPTRANS, na Prefeitura Municipal de São Paulo, que intervenham para que a situação esteja regularizada até o início das aulas.
Recomenda-se que os alunos mantenham consulta diária ao Sistema da SPTRANs e, quando houver a liberação do boleto, façam o pagamento diretamente nos postos da SPTRANs o que permite o carregamento imediato do Bilhete Único.
Redes Sociais