Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Confira o cronograma de entrega dos kits alimentação

Confira o cronograma de entrega dos kits alimentação

Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 09h53 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 10h36

A Diretoria Sociopedagógica e a Direção Geral do Câmpus São Paulo divulgam o cronograma de entrega dos kits alimentação adquiridos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Caso o estudante não possa retirar no dia e horário previsto, favor, entrar em contato antecipadamente pelo e-mail dsp.spo@ifsp.edu.br . O uso de máscara é obrigatório.

Comunicado 001/2021 - DSP-SPO/DEN-SPO/DRG/SPO/IFSP

Orientações e cronograma - cursos eletrônica, informática e mecânica (integrados) e telecomunicações (modular).

Orientações e cronograma - cursos QUALIDADE – PROEJA - integrado, EDIFICAÇÕES – modular e ELETROTÉCNICA – modular e integrado.

Orientações e cronograma - cursos superiores