Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Clube do Livro BFM

Publicado: Terça, 31 de Maio de 2022, 12h37 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 10h55

A Biblioteca Francisco Montojos volta a promover o Clube do Livro BFM, com encontros virtuais para discutir obras literárias.

Na atividade realizada no último dia 06 de maio, foram discutidas as impressões sobre o livro "Todos contra todos: o ódio nosso de cada dia", de autoria de Leandro Karnal.

De acordo com os responsáveis pela atividade, "muitas reflexões sobre o livro foram discutidas, nem todos concordaram entre si, mas o ambiente da roda de conversa sempre é muito amistoso e descontraído". Ainda de acordo com os organizadores, "uma fala muito pertinente do autor e trazida para a discussão foi que o problema é sempre no outro e nunca em si, o ódio é do outro, o racismo, o preconceito, o erro, enfim, a fonte de todo o ódio é o outro. E a discussão levou a todos a pensar que é preciso incluir-se no problema, assumir a responsabilidade", contam.

O próximo encontro será realizado em 03 de junho, às 19 horas, com a discussão do título "O sol é para todos" da autora Harper Lee, um clássico literário dos anos 60, mas que segue atual.

As inscrições devem ser feitas até às 18 horas do dia 03 de maio, por meio do formulário https://forms.gle/PBfg6D6ye74bwoVC9.

registrado em:
Fim do conteúdo da página