Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Entrega das camisetas do IFSP

Entrega das camisetas do IFSP

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 16h58 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2022, 15h25

Última chamada para entrega das camisetas do IFSP: 04 a 07 de outubro

A Direção-Geral do Câmpus São Paulo comunica o úl3mo período de entrega das camisetas do IFSP, exclusivamente aos(às) alunos(as) que ainda não as receberam e que estejam matriculados(as) nas seguintes turmas:

- 1o ano dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (exceto PROEJA – já receberam) e

- ingressantes dos cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes (início das aulas em agosto/2022).

A entrega ocorrerá de 04 a 07/10/2022 (de terça a sexta-feira) das 10h às 12h, 14h às 16h ou das 18h às 19h, no Gabinete da Direção-Geral (GDG-SPO).

Ressaltamos que as camisetas serão entregues mediante assinatura de termo de veracidade que o(a) aluno(a) não recebeu sua camiseta em data anterior e mediante grade de tamanhos disponível no momento da retirada, não havendo possibilidade de troca.

Notícias anteriores

A Direção-Geral do Câmpus São Paulo comunica o período de entrega das camisetas do IFSP, exclusivamente aos discentes, que ainda não as receberam, das turmas constantes no Comunicado.

A entrega ocorrerá de13 a 16/09/2022 (de terça a sexta - feira):

- das 9h às 12h e 14h às 16h, na Coordenadoria de Protocolo (CPT-SPO), localizada próxima a Portaria A ou

- das 17h às 19h, no Gabinete da Direção-Geral (GDG-SPO).

Para os discentes das turmas:

Comunicado nº 005/2022 - GDG-SPO/DRG/SPO/IFSP

Comunicado nº 035/2022 - GDG-SPO/DRG/SPO/IFSP