Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Envio de Foto para Carteirinha Estudantil

Envio de Foto para Carteirinha Estudantil

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 17h16 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2022, 12h02

Informamos que, no intuito de intensificar as políticas de controle de acesso ao câmpus, retomaremos a emissão de carteirinhas para identificação estudantil aos estudantes (dos níveis médio/técnico, graduação e pós-graduação)
regularmente matriculados no 2o semestre letivo de 2022.

Para a emissão da carteirinha é necessário que o estudante possua a foto cadastrada no sistema Suap.

A DAE/DEN/SPO solicita aos alunos que não possuem foto no Suap que envie uma foto, via sistema Suap, até o dia 16/09/2022, conforme estabelecido no COMUNICADO N.o 2/2022 - DAE-SPO/DEN-SPO/DRG/SPO/IFSP.

DOCUMENTOS

Comunicado nº 002/2022 - DAE-SPO/DEN-SPO/DRG/SPO/IFSP