Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Processo seletivo para migração de matriz de curso - 1ºsem/2024

Processo seletivo para migração de matriz de curso - 1ºsem/2024

Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 17h00 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 07h04

O processo seletivo para ingresso por migração de grade está aberto a estudantes regularmente matriculados em cursos do Campus São Paulo do IFSP, nas matrizes de cursos vigentes até 2022, interessados em transferir-se para as matrizes atuais dos mesmos cursos, reformuladas em 2023.

As inscrições ocorrerão conforme datas elencadas no edital, exclusivamente online, mediante preenchimento de formulário eletrônico. Os pedidos de inscrição eventualmente enviados após esse período serão desconsiderados.

A CRS (Coordenadoria de Registros Escolares do Ensino Superior) realizará a análise das solicitações e verificará primeiramente se os estudantes inscritos cumpriram aos requisitos definidos no edital.

Os candidatos devem tomar conhecimento da Organização Didática de 2016, dos Cursos de Graduação, ofertados pelo IFSPGraduação, ofertados pelo IFSP, e os demais requisitos constantes no edital.

DOCUMENTOS

Publicação Arquivo Descrição