Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Comunicado - Auxílio Emergencial PAP - 2º Semestre de 2024
Início do conteúdo da página

Comunicado - Auxílio Emergencial PAP - 2º Semestre de 2024

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2024, 15h06 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2024, 15h07

A Diretoria Adjunta Sociopedagógica, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil, vem por meio deste divulgar maiores informações sobre a modalidade Auxílio Emergencial do PAP.


Para os(as) estudantes que a não concessão dos auxílios do PAP pode significar a evasão, abandono do curso ou dificuldades para sua permanência é previsto o auxílio emergencial do PAP.

Caso tenha interesse em se inscrever leia o comunicado na íntegra e com atenção.

O período de inscrição será somente de 16 a 21 de outubro.


Leia o comunicado na íntegra a seguir:

Comunicado nº 10/2024 - CAE-SPO/DSP-SPO/DEN-SPO/DRG/SPO/IFSP


Anexos:

Anexo I - Auxílio Transporte

Anexo II - Declaração sem renda ou desempregado

Anexo III - Declaração de Autônomo(a)/ Trabalhador(a) Informal

Anexo IV - Declaração de Renda - Ajuda de Custo Aluno(a)/ Outro Membro Familia

Anexo V - Pensão Alimentícia

Anexo VI - Declaração de Aluguel

registrado em:
Fim do conteúdo da página