Campus São Paulo abre prazo para requerimento de participação na colação de grau de março de 2026
O Campus São Paulo, por meio da Coordenadoria de Registros Escolares do Ensino Superior, anuncia a abertura do período para solicitação de participação na colação de grau destinada aos estudantes que concluíram seus cursos até o segundo semestre de 2025.
De acordo com o comunicado, os pedidos podem ser realizados a partir de 5 de janeiro de 2026, exclusivamente pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), e o prazo final para requerimento é 16 de janeiro de 2026.
A cerimônia de colação de grau está prevista para ocorrer presencialmente entre os dias 26 e 28 de março de 2026, sendo a participação obrigatória para a conclusão legal do curso. A lista preliminar de alunos aptos à outorga de grau será divulgada em 27 de fevereiro, enquanto a relação final está programada para 13 de março. Poderão participar os estudantes que tenham integralizado todos os requisitos acadêmicos, estejam em situação regular junto ao ENADE e não possuam pendências com a biblioteca, conforme estabelecido no comunicado oficial.
Prazos
- 05/01/2026: Início dos pedidos de participação na Colação de Grau
- 16/01/2026: Encerramento dos pedidos de participação na Colação de Grau
- Até 13/02/2026: Regularização de pendências pelo estudante (Ex.: apresentação do TCC/entrega
do TCC corrigido.) - 27/02/2026: Publicação de lista preliminar de alunos aptos à Outorga de Grau
- De 19/01/2026 até 10/03/2026: Regularização de registros acadêmicos no Suap pela CRS (Enade,
equivalências, correlatas, pasta documental.) - 13/03/2026: Publicação da lista final de alunos aptos à Outorga de Grau.
- 26 a 28/03/2026(previsão): Sessão Solene de Colação de Grau
Documentos:
COMUNICADO N.o 12/2025 - CRS-SPO/DAE-SPO/DEN-SPO/DRG/SPO/IFSP
Redes Sociais