Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Poli fará palestra em Mestrado em Automação e Controle de Processos do câmpus
Início do conteúdo da página

Poli fará palestra em Mestrado em Automação e Controle de Processos do câmpus

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2016, 14h04 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 14h57

Encerrando o ciclo de palestra da disciplina IMBIO, ministrada pelo professor Tarcisio Leão, no Mestrado em Automação e Controle de Processos do Câmpus São Paulo, os pesquisadores Marcelo Barboza, Rafael Nunes e Rafael Zagari da Escola Politécnica da USP – POLI trarão os últimos avanços em suas pesquisas.

As palestras acontecerão no dia 07 de novembro, às 19h, sala D6, bloco D, do Câmpus São Paulo. 

A palestra “Conceitos de Automação Industrial em Dispositivos de Assistência Cardíaca” será apresentada por Barboza, que abordará conceitos e técnicas mais recentes em automação industrial aplicadas em bioengenharia. Barboza faz parte do grupo de Mecatrônica da POLI.

Os pesquisadores Nunes e Zagari apresentarão a palestra “Compatibilidade Eletromagnética e Simulações em Sistema de Transmissão de Energia Transcutânea”. A pesquisa está em desenvolvimento no PEA – Departamento de Engenharia de Energia e Automação Elétricas, na POLI.

As pesquisas fazem parte do Projeto Temático de desenvolvimento de Dispositivos em Cardiologia, financiado pela Fapesp (agência de fomento à pesquisa em São Paulo). O Câmpus São Paulo faz parte deste projeto que terá duração de cinco anos, coordenado pelos professores Eduardo Bock e Tarcisio Leão. 

As palestras serão abertas a todos os interessados. Compareçam!

registrado em:
Fim do conteúdo da página