Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Confira o resultado das solicitações de disciplinas correlatas

Confira o resultado das solicitações de disciplinas correlatas

Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 17h42 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 10h16

A Coordenadoria de Registros Escolares do Superior divulga o resultado das solicitações de disciplinas correlatas.

Os alunos que tiveram a inscrição deferida devem frequentar as aulas a partir da data da publicação do resultado. Os diários com os nomes deferidos serão enviados aos professores em breve.

Caso a solicitação tenha sido deferida, mas o aluno não deseja mais cursar a correlata, deverá solicitar formalmente o cancelamento no período de 24 a 28 de abril de 2017.

A Secretaria dos Cursos Superiores fará o lançamento de nota e falta aos que não fizerem o cancelamento e não freqüentarem a disciplina como qualquer aluno regular (fique atendo aos prazos).

Inscrições deferidas

Inscrições indeferidas