Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques - Espaço do Servidor > Curso da Lei n.º 8.112/90: inscrições prorrogadas
Início do conteúdo da página

Curso da Lei n.º 8.112/90: inscrições prorrogadas

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 14h04 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 14h06

O IFSP seleciona servidores para o cadastro de elaboradores de material didático e multimídia e de coordenador de oferta do curso “Lei n.º 8.112/90 e suas alterações”. As inscrições foram prorrogadas até 8 de agosto.

 O curso da Lei n. 8.112, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais, será ofertado online para todos os servidores, de modo a capacitá-los. 

Os servidores interessados em elaborar o material ou coordenador o curso deverão preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos solicitados de acordo com as orientações disponíveis em pre.ifsp.edu.br. O processo seletivo será conduzido pela Diretoria de Formação e Educação a Distância (DED-PRE) e pelo Núcleo Descentralizado de Gestão de Pessoas (NGP-PRD), sendo realizado em fase única, de caráter classificatório, que consistirá na análise de documentação comprobatória enviada (para ambos), de produção de material multimídia (para elaboradores) e de avaliação de conhecimentos específicos do tema (para coordenador de oferta), seguindo a pontuação e critérios discriminados nos editais.São oferecidas sete vagas para elaboradores de material didático e multimídia e uma vaga para coordenador de oferta do curso.As atividades desempenhadas pelos elaboradores e coordenador de oferta serão pagas por meio de Gratificação de Encargos para Curso ou Concurso – GECC, conforme inciso I do Art. 76-A da Lei 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

Para maiores informações, clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página