Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques - Espaço do Servidor > Abertas as inscrições para integrantes da comissão central do PDI
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para integrantes da comissão central do PDI

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 17h18 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 17h18

O IFSP receberá inscrições para a composição da Comissão Central de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023. A comissão terá, entre outras atribuições, a missão de supervisionar e organizar as atividades de elaboração do PDI e das comissões locais. 

Nesse pleito serão eleitos: um representante dos diretores-gerais; dois representantes dos discentes – de níveis de ensino diferentes; um representante dos docentes e um representante dos técnicos-administrativos (TAE). Cada um dos representantes será eleito por seus pares. 

Também integrarão a comissão titulares nomeados pelo reitor, sendo eles: o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, um secretário-executivo, o pró-reitor de Ensino, a pró-reitora de Pesquisa Inovação e Pós-graduação, o pró-reitor de Extensão, o pró-reitor de Administração, um representante do setor produtivo e um da sociedade civil. As regras para o processo foram definidas pela Portaria nº 2.637/2017.

Os interessados deverão se inscrever pelo sistema Aurora entre os dias 26 e 28 de julho, excetuando o segmento dos diretores-gerais, que elegerá seu representante durante a reunião do Colégio de Dirigentes (Coldir).

A eleição está prevista para ocorrer entre os dias 8 e 9 de agosto, pelo sistema Aurora. O resultado final deverá ser publicado até o dia 14 do mesmo mês. A posse e o início dos trabalhos acontecem no dia 17 de agosto.


Veja também:

Portaria n° 2.638, de 24 de julho de 2017 - Designa servidores para a condução do processo eleitoral para a Comissão Central do PDI 2018-2023. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página