Página inicial > Destaques - Espaço do Servidor > Aberto o Edital PIPECT/IFSP 2018

Aberto o Edital PIPECT/IFSP 2018

Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 11h25 | Última atualização em Quarta, 04 de Abril de 2018, 11h29

Programa Institucional de Incentivo à Participação em Eventos Científicos e Tecnológicos para Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIPECT/IFSP) 2018.

Encontra-se disponível o Edital IFSP nº 206/2018 que torna público que estão abertas as inscrições para solicitação de auxílio financeiro para apresentação de trabalhos em eventos científicos e tecnológicos do Programa Institucional de Incentivo à Participação em Eventos Científicos e Tecnológicos para Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIPECT/IFSP).

Para mais informações, acesse o link: https://prp.ifsp.edu.br/diretoria-de-pesquisa/fomento/pipect