Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques - Espaço do Servidor > IFSP terá eleições para novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente
Início do conteúdo da página

IFSP terá eleições para novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 10h54 | Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 11h45

A inscrição dos candidatos deverá ser efetivada até esta sexta-feira, 06 de abril.

Inicia-se nesta terça-feira, 03 de abril, a inscrição de candidatos interessados em disputar o processo eleitoral para a escolha de quatro membros titulares e oito membros suplentes para compor a Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD.  Os eleitos cumprirão o mandato de abril de 2018 a abril de 2020.  

Todo professor ocupante de cargo efetivo no IFSP, ativo, poderá candidatar-se a compor a CPPD, com exceção de casos previstos no artigo 4º do Código Eleitoral.  A inscrição dos candidatos deverá ser efetivada até 06 de abril de 2018, via sistema Aurora. A publicação do deferimento das inscrições ocorrerá no dia 09 de abril.

Qualquer recurso a respeito da inscrição deverá ser interposto por meio de envio de documento protocolado e encaminhado à Comissão Eleitoral, devidamente fundamentado e assinado até 09 de abril de 2018 e também por e-mail para: cppd@ifsp.edu.br. A Comissão divulgará a sua decisão até 10 de abril de 2018 no site do IFSP.

Será permitida aos candidatos a divulgação de suas candidaturas por meio de visitas aos campi, utilizando e-mails, cartas, panfletos e outros veículos de comunicação que não comprometam a realização das atividades dos campi no período compreendido de 11 a 17 de abril de 2018.

Terão direito a voto todos os docentes efetivos ativos que formam o quadro de servidores do IFSP. A votação será realizada no período de 18 a 20 de abril de 2018. O voto será secreto, uni nominal, facultativo e realizado on-line, via Aurora.

A divulgação do resultado prévio acontecerá no dia 23 de abril de 2018.

Clique aqui e acesse o Código que rege o Processo Eleitoral.

(Com informações da ASC/Reitoria)

registrado em:
Fim do conteúdo da página