Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques - Espaço do Servidor > Edital para oferta de Curso de Extensão 2022
Início do conteúdo da página

Edital para oferta de Curso de Extensão 2022

Publicado: Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 12h20 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 10h14

A Coordenadoria de Extensão informa que está aberto o edital da Pró- Reitoria de Extensão (PRX) do IFSP para submissão de projetos pedagógicos de cursos de extensão inéditos para oferta imediata.

A Pró- Reitoria de Extensão (PRX) publicou o Edital PRX nº 010 de 04/01/2022 - Fluxo Contínuo para oferta de Curso de Extensão.

O objetivo do edital é o cadastramento para a avaliação de Projetos Pedagógicos de Cursos de Extensão (PPCs) inéditos para oferta imediata pelos câmpus do IFSP a partir de 2022, que não constem no Banco de PPCs disponível nas Coordenadorias de Extensão dos câmpus.

Os Projetos Pedagógicos de Cursos de Extensão serão aprovados para oferta em quaisquer dos câmpus do IFSP, cabendo à Comissão de Cursos de Extensão, em articulação com as Coordenações de Cursos, a gestão de sua oferta no contexto de sua implementação.

Poderão apresentar projetos pedagógicos de cursos de extensão os(as) servidores(as) do IFSP (docentes ou técnico(as)-administrativos(as)).

A Coordenadoria de Extensão (CEX) do Câmpus São Paulo preparou tutoriais com orientações para a submissão. Outras informações podem ser encontradas acessando o Edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Extensão: cex.spo@ifsp.edu.br.  

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página