Página inicial > Destaques > Alunos da Tecnologia em Gestão de Turismo promovem workshop sobre intercâmbio

Alunos da Tecnologia em Gestão de Turismo promovem workshop sobre intercâmbio

Publicado: Terça, 23 de Maio de 2017, 14h40 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Os alunos do terceiro semestre da Tecnologia em Gestão de Turismo realizarão o Workchange - Workshop de Intercâmbio, em 26 de maio, no auditório Aldo Ivo de Vincenzo.

O evento, que é parte da disciplina Organização de Eventos 3, contará com palestras e debates e tem como objetivo aproximar estudantes, empresas e palestrantes atuantes. Serão abordados temas relacionados a intercâmbio, como relatos de experiência, documentos e vistos, destinos mais procurados, entre outros.

Para participar, o interessado deve realizar inscrição gratuitamente aqui. Os participantes receberão certificado (caso compareçam o dia todo – manhã e tarde).

Manhã

8h às 10h: palestra e debate

Tipos de Intercâmbio/ relatos de experiências com intercâmbio com estudantes, pessoa com mais de 60 anos e profissional da área

10h30 às 12h: workshop