Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Professor do curso de Gestão de Turismo é homenageado em ato solene na Assembleia Legislativa
Início do conteúdo da página

Professor do curso de Gestão de Turismo é homenageado em ato solene na Assembleia Legislativa

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 10h24 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

No dia 13 de junho de 2017, em ato solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o professor do curso de Gestão de Turismo do Campus São Paulo, Leandro Rodrigues Gonzalez Fernandez, foi homenageado em virtude das suas contribuições junto a comunidade e no desenvolvimento das relações entre Portugal e Brasil.

A ação é fruto das comemorações de 10 de junho, em que é celebrado o “Dia de Portugal, de Camões e da Comunidade Portuguesa”.

O professor Leandro defendeu sua tese em História Social na PUC-SP intitulada “Imigração Portuguesa e Hospitalidade: A Casa de Portugal e seus Eventos”. Durante sua pesquisa o docente se aproximou da comunidade portuguesa e foi convidado a compor a direção da Casa de Portugal, função que o levou a colaborar na organização de diversos eventos culturais junto a comunidade portuguesa, parte dos motivos que o levaram a ser indicado a tal prêmio.

Foto: (a esquerda para a direita) professor recebe prêmio das mãos do Cônsul Geral de Portugal em São Paulo, Paulo Lourenço; Antonio Almeida e Silva, Presidente do Conselho da Comunidade Luso Brasileira do Estado de São Paulo (CCLB); o professor; Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado estadual Fernando Capez.
Crédito da foto: acervo pessoal.

registrado em:
Fim do conteúdo da página