Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Comunidade do Pari busca parceria com o Campus São Paulo
Início do conteúdo da página

Comunidade do Pari busca parceria com o Campus São Paulo

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 11h33 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Agentes e representantes comunitários apresentaram projeto de revitalização da região

 

IMG 3901

O diretor-geral do Campus São Paulo, Luis Cláudio de Matos Lima Júnior, recebeu a visita de representantes da Unidade Básica de Saúde do Pari – UBS Pari e sociedade civil organizada que vieram buscar parceria para readequação e melhorias na região.

No encontro, foi apresentado o projeto “Ecoparque do Canindé”, que pretende, inicialmente, a revitalização da área da Praça Kantuta, localizada em frente à Entrada A do campus. Para os representantes da comunidade, o Campus São Paulo seria uma importante parceira, além de sua localização, para a contribuição do potencial sócio-educativo da instituição.

Dentre as propostas conversadas, o diretor-geral falou da Assessoria Técnica para Habitação Social - ATHS, um dos projetos hospedados na Unidade de Hotel de Projetos do campus que presta serviços de engenharia e arquitetura, e poderia fornecer equipe técnica de planejamento para a melhoria da área.

A UBS Pari foi representada pela agente de promoção ambiental, Ana Paula Neres, a médica Camila Sanches, o arte-educador Tikinho do Brazil e o radialista Wladimir Rocha Martins.

registrado em:
Fim do conteúdo da página