Página inicial > Destaques > Alunos de Mecânica conhecem fabricação metalúrgica

Alunos de Mecânica conhecem fabricação metalúrgica

Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 11h38 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Visita técnica foi realizada no dia 23 de maio pelos alunos do terceiro ano do curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio na Empresa Roll-For Artefatos Metálicos Ltda.

ROLL FOR 01

A visita foi organizada pelos professores do Departamento de Mecânica, Pedro Fernando Poveda e Tarcisio Furlanetto, com a participação dos professores Giuliano Gozzi, coordenador do curso, e Francisco Yastami Nakamoto.

Os alunos e professores foram recebidos pelo engenheiro Milton Portella Pires Filho que apresentou todo o processo de fabricação da empresa.

ROLL FOR 03 ROLL FOR 05

A Roll-For é uma empresa metalúrgica de capital nacional fundada em 1968 com sede em Guarulhos. Atua nos segmentos de perfis em aço galvanizada e/ou pintada, perfilados ou dobrados, componentes metálicos para fabricantes de móveis de escritório e produtos especiais.