Página inicial > Destaques > Alunos de Arquitetura trabalham na segunda edição da revista do curso

Alunos de Arquitetura trabalham na segunda edição da revista do curso

Publicado: Domingo, 13 de Março de 2016, 16h26 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 10h05

Cerca de 15 alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Câmpus São Paulo estão trabalhando na segunda edição da revista Piloti. A primeira foi lançada em 2015 e teve grande aceitação pela comunidade interna e externa.

De acordo com os estudantes, a ideia da revista surgiu na metade do ano de 2015 para trazer mais informações sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo do IFSP. “A primeira edição buscava inteirar os candidatos ao curso nos próximos vestibulares sobre as atividades desenvolvidas nas aulas, depoimentos e mensagens que encorajassem o seu ingresso e a presença do curso no IFSP”, contam.

A publicação online, idealizada e criada exclusivamente pelos alunos, tem a segunda edição prevista para ser lançada no fim do primeiro semestre e, de acordo com os estudantes, abordará assuntos sobre arquitetura, urbanismo, arte e áreas afins.

Para conferir a primeira edição, clique na imagem da capa a seguir.