Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Curso de Licenciatura em Letras do Câmpus São Paulo é 5!
Início do conteúdo da página

Curso de Licenciatura em Letras do Câmpus São Paulo é 5!

Publicado: Sexta, 18 de Março de 2016, 17h18 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 10h05

Entre os dias 9 e 12 de março, representantes do MEC-INEP estiveram no Câmpus São Paulo para visita “in loco” de avaliação e reconhecimento do curso de Licenciatura em Letras.


Durante a visitação, os avaliadores do MEC-INEP julgaram três dimensões de avaliação do curso: a organização didático-pedagógica; o corpo docente e tutorial; e, por fim, a infraestrutura oferecida ao curso pelo Câmpus São Paulo. Após a análise, os representantes atribuíram nota máxima ao curso.
“Esperava uma belíssima nota 4 na avaliação, considerando, de um lado, as muitas qualidades do curso de Letras e do câmpus, sem desprezar, por outro lado, alguns limites de infraestrutura da escola, que se encontra em uma grande reforma de suas instalações”, conta o coordenador do curso, Charles Borges Casemiro. No entanto, ainda de acordo com Casemiro, as perspectivas positivas e promissoras da reforma do câmpus também foram consideradas pelos avaliadores como parte integrante da própria consolidação e expansão da Licenciatura em Letras. “Assim, tanto por sua qualidade presente, quanto por suas perspectivas de excelência, o curso alcançou o conceito máximo na avaliação, nota 5”, finaliza.
Com esta qualificação e reconhecimento do MEC-INEP, o Curso de Licenciatura em Letras do Câmpus São Paulo se estabeleceu como uma referência de qualidade para os cursos de Licenciatura em Letras de todo país.

registrado em:
Fim do conteúdo da página