Página inicial > Destaques > CDM promove seminário sobre patrimônio educativo

CDM promove seminário sobre patrimônio educativo

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 15h15 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Evento debateu importância da memória escolar

IMG 2312

A Coordenadoria de Documentação e Memória do campus São Paulo (CDM/SPO) promoveu durante os dias 24 e 25 de abril, o "I Seminário Patrimônio Educativo: Arquitetura Escolar e Curricular", no Auditório Aldo Ivo.

A abertura aconteceu na manhã do dia 24, contou com a presença da vice-diretora do campus, professora Rebeca Vilas Boas Cardoso de Oliveira, o pró-reitor de Administração do IFSP, Silmário Batista dos Santos e a coordenadora do CDM/SPO e organizadora do evento, Alba Fernanda Oliveira Brito.

seminarioCDM2 seminarioCDM4

Organizado em parceria com o Centro de Memórias do IFSP, o evento contou com palestras, comunicações orais e apresentação de pôsteres com a temática voltada à preservação do patrimônio e pela história da arquitetura escolar, currículo e práticas pedagógicas relacionadas às experiências com memória escolar.

seminarioCDM3