Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Resultado final do Concurso Literário Abrace um Autor 2019
Início do conteúdo da página

Resultado final do Concurso Literário Abrace um Autor 2019

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 11h13 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

O projeto de extensão Arte Mundana orgulhosamente apresenta o resultado final do Concurso Literário Abrace um Autor, edição 2019.

sarau logo final 01

Os organizadores do concurso agradecem a colaboração dos jurados e dos parceiros que tornaram essa iniciativa possível. Esta edição do concurso atestou o notável alcance da iniciativa, tendo recebido mais de 650 inscrições, oriundas de todas as regiões do Brasil e de quatro continentes (América, Ásia, Europa, África). Foram registradas participações literárias de Marrocos, Angola, Moçambique, Irlanda, Itália, Estados Unidos, Japão e Portugal.

A premiação do concurso será realizada durante o FEPIS 2019 (Festival de Poesia, Improviso e Slam), que acontecerá no dia 29 de agosto, a partir das 13 horas, no teatro Jaime Compri do câmpus São Paulo do IFSP, e contará com inúmeras apresentações ligadas às artes da palavra, como concursos de poesia falada e recitada, leituras, apresentações musicais, exposições, apresentações de autores, feira de troca de livros etc. Durante o evento, também será realizada a premiação do FEMUFE 2019.

Convidamos a toda comunidade do IFSP para prestigiar o FEPIS 2019.

Lembramos que os vencedores do Concurso Literário Abrace um Autor, além dos prêmios previstos em edital, terão seus textos publicados na revista Odisseia Literária, e receberão por e-mail certificados de colocação e menção honrosa.

Parabéns a todos os que contribuíram para o sucesso do concurso! 

Segue a lista dos vencedores:

https://tinyurl.com/y63lrrjz


Arte Mundana: circuito artístico e cultural

registrado em:
Fim do conteúdo da página