Página inicial > Destaques > III SEDCITEC Jr 2019: confira os ganhadores dessa edição

III SEDCITEC Jr 2019: confira os ganhadores dessa edição

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 15h50 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

A terceira edição da Semana de Educação, Ciência e Tecnologia Júnior (III Sedcitec Jr) aconteceu no dia 12 de novembro no saguão principal do Câmpus São Paulo.

A mostra teve 31 trabalhos em exposição, que foram analisados por avaliadores de diversas instituições, além de apresentações culturais.

A abertura do evento contou com a participação do Coral do IFSP e da banda da Unibes Cultural São Paulo.

IMG 4460 IMG 4480

Confira os ganhadores deste ano:

Categoria 1 ( POR EMPATE) : 6º e 7º ano Ensino Fundamental II
vencedor Cat 1
Efeito de extratos aquosos de shimeji (Pleurotus ostreatus) sobre a germinação de sementes de feijão.

Colégio Objetivo Plenitude

EE Eunice Terezinha

Água poluida interfere no desenvolvimento das plantas ? Construção de um filtro biológico para águas poluídas

Escola Estadual Professora Eunice Terezinha de Oliveira Frágoas

Categoria 2: 8º e 9º ano Ensino Fundamental II
vencedor cat 2
O plástico nosso de cada dia: uma alternativa para produção de lixeiras de coleta seletiva.

Escola Santa Maria

Categoria 3: Ensino Médio e Técnico
venc Cat 3

Ferramenta de auxílio a daltônicos